Coração Negro

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tudo vem assim tão de repente
Nosso amor era uma rosa que murchou
A dor parece engolir meu corpo e minha mente
Agora sei que você me deixou.

Meu peito agora abriga um buraco vazio
Sinto que sou dominado pelo medo
O meu coração antes macio...
Transformou-se em um coração negro.

O tempo simplesmente não dá trégua
Completamente perdido eu vago sem sorte
Corri atrás de você por mais de mil léguas
Agora só aguardo a hora da morte.

A foice da morte alisa meu corpo
Sua presença transforma tudo em medo
Escuto batidas de algo oco
São as batidas de meu coração negro.

Prefiro estar morto a viver essa vida
Quando você ver que eu morri
Também sentirá a mesma ferida
E sofrerá tudo que sofri.

Meu peito agora abriga um buraco vazio
Sinto que sou dominado pelo medo
O meu coração antes macio...
Transformou-se em um coração negro.

By: Lucas/Pablo

0 comentários:

Postar um comentário