Amando Você

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aqui estou eu...
Esperando por você
Abandonado por você
Aqui estou eu.

Tenho me perdido dentro de mim
Quando acho uma resposta sobre quem eu sou
Outras mil perguntas aparecem
Estou me sentindo vazio
E, desesperadamente, estou esperando por você.

Saio para rua na madrugada
A doce chuva vai banhando a minha dor
O canto do vento frio chega aos meus ouvidos
As notas formam um canto sem vida.

E aqui estou eu...
Esperando por você
Abandonado por você
Aqui estou eu.

Onde você está quando não está aqui?
Onde devo ir quando se recusas a seguir?

Eu não tenho o direito de te amar
Você não precisa do meu amor
Eu não tenho o direito de ser amado
Nunca mereci o seu amor.

Mas aqui estou eu...
Amando você.

By: Lucas

2 comentários:

Leka Mello disse...

Cara eu adorei, mais acho que todo mundo tem o direito de ser amado :)

Paimarcus disse...

Um dia eu consigo escrever assim.

Postar um comentário