Do Vazio Que Me Entristece

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O vento passa por mim, indiferente
O desejo toma conta do meu corpo
E minha mente
Lembro com perfeição do teu rosto,
Tão sorridente
Onde deságua um oceano entorpecente.

O som do meu silêncio anuncia
A beleza vindoura
De outro dia
A aurora cor-de-rosa, enriquecia
A vida vivida em constante alegria.

Alegria essa que perece
Destruindo a todos que merecem
Deixando comigo apenas a dor
Do vazio que me entristece.

O horizonte é tão difícil de alcançar
Por todas as traiçoeiras estradas da vida
Irei andar
E lá de longe, para trás irei olhar
E verei, que mesmo distante,
Eu sempre hei de te amar.

O vento passa por mim, indiferente
O desejo toma conta do meu corpo
E minha mente
Lembro com perfeição do teu rosto,
Tão sorridente
Onde deságua um oceano entorpecente.

Profunda melancolia, obliterar-te!
Eu quero a felicidade em minhas veias
Então obliterar-te!
Escaparei das tuas hábeis teias
Sem saber exatamente se irei,
Enfim, encontrar-te.

Pois, para mim, você sorria
Mesmo quando eu não merecia
A nossa bela vida, tornar-se-ia
Na mais pura
E perfeita alegria.

Alegria essa que perece
Destruindo a todos que merecem
Deixando comigo apenas a dor
Do vazio que me entristece.

By: Lucas

0 comentários:

Postar um comentário