Nuvem Negra

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Há algum tempo eu construí um labirinto...
(E me perdi.)
Depois de tudo isso finalmente eu acordo...
(O passado se foi.)
Envenenado pelo meu próprio ódio.
Eu sempre terei a tristeza ao meu lado.

Estou tentando me enforcar com suas promessas...
É sempre a mesma história, sempre mentiras.
Me apunhalou pelas costas, mas quando me levantar será você que irá perecer...
E então sairá da minha mente, como pétalas negras vagando pelo tempo.

Eu não entendo a luz, ela queima meus olhos...
Por que tenho que acordar quando a escuridão adormece?
Olhos cegos que me enxergam...
Demônios me espionando.

Livre-me do encanto que você jogou em mim...
Estou mergulhando em lágrimas deixadas pela face do destino...
Afogando em um mar de sangue...
Ninguém pode me ajudar.

Não agüento me ver nem mais um segundo...
Então quebrarei todos os espelhos do mundo.
A cada dia que se passa eu tenho mais certeza: O ódio nasceu do amor.
Estou voando numa nuvem em direção ao futuro...
Numa nuvem negra.

By: Lucas

0 comentários:

Postar um comentário