Para Longe

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nem mesmo o oceano mais profundo...
É profundo o bastante.
Nem mesmo o pico mais alto...
É alto o bastante.

Quando estou perto de você...
Nem que seja apenas por um segundo.
Esse segundo sou completamente livre.
Estamos voando para longe.

Procuro entender os sentimentos...
Que todos possuem, mas desconhecem.
Você os despertou dentro de mim.
Agora vivo cada um deles.

Nossos corações abertos...
Para além do desconhecido.
Estamos mendigando pela paz.
O amor vencerá tudo.

Desesperado eu chorava...
Ouvindo gritos e mais gritos.
Mas sua presença transforma tudo em paz.
Afinal, parece que não estou sozinho.

Correndo vários dias em círculos...
No labirinto da minha mente.
Ninguém me enxerga nas trevas...
Ninguém vai me salvar.

Mas você me libertou.
Uma alma livre é mais forte...
Do que uma alma vendida.
Estamos voando para longe.

By: Lucas

0 comentários:

Postar um comentário