Um Pequeno Lugar Para Morrer

domingo, 6 de setembro de 2009

Nuvens negras de um passado obscuro
Aqueles tempos eram diferentes
Desde o dia em que te conheci...
Não houve tempestade em minha mente.

Tua simplicidade me apavora...
E ao mesmo tempo me encanta.
Teu olhar frio e feliz...
Me mata e me renasce toda hora.

Sua melodia perfeita de amor...
Me enche de paz e esperança.
O mundo que é tão pequeno...
Agora não passa de uma lembrança.

Palavras doces e cruéis
Não te entendo totalmente.
Tens um lado bom e um lado negro
Qual será o que mais mexe com minha mente?

Teu abraço me dá vida...
(Sinto o amor fluindo em meu sangue)
Teu abraço me mata...
(No momento em que me soltas)
Teu abraço me envenena...
(Tentado voar com asas cortadas)
Teu abraço me cura...
(És meu vicio, nunca me deixe)

E é na segurança de teu abraço que encontro...
Um pequeno lugar para morrer.

By: Lucas

0 comentários:

Postar um comentário